sexta-feira, 22 de abril de 2011

CASA DO DIVINO DE ALCÂNTARA(MA). ACERVO

Quando em visita a cidade de Alcântara, cidade histórica do Maranhão, localizada a 18 km da Capital do Estado e a 1h20min de viagem em lancha  - conheça o acervo da Casa do Divino.
MESAS ORNAMENTADAS QUE RECEBEM AS VISITAS DOS MORDOMOS DURANTE A FESTA.

Um comentário:

  1. ola Helio eu sou estudante da UFMA de Imperatriz-MA e minha turma juntamente com nosso professor de Sociologia está interessada em visitar a cidade de Alcântara durante a época que estiver acontecendo a Festa do Divino, porém há divergências quanto a data da realização. Você poderia, se possivel, entrar em contato comigo e me informar a data de inicio e termino? Por favor . Obrigada

    Pode me mandar um e-mail: natally_ss@hotmail.com

    ResponderExcluir